2.9.12

Blogger esta excluindo blogs com o que eles dizem Spam


Tumblr_m9c1zdbw851r6ipclo1_500_large
Meninas vim trazer a vcs uma péssima noticia ! Pode ser que vcs já saibam , mais mesmo assim é importante que eu post ! 
 Na maioria dos  blogs que estou visitando , esta o aviso de que o blogger esta excluindo blogs que deixam seus links nos comentários que fazem , estão dizendo que isso é Spam 

Spam :O termo Spam, abreviação em inglês de spiced ham (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica  não-solicitada enviada em massa.
Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas. Geralmente os spams têm caráter apelativo e na maioria das vezes são incômodos e inconvenientes.
Por : Wikipédia 

Então como me preocupo muito com o blog de vcs peso com que nos comentários coloquem apenas o Nome do seu blog como :
                           Ameiii o post !
                            Beijos ♥
   
                            Diário Capricho no caso o nome do blog de vcs 


Então por favor gente ! comentem deste jeito tah !

Tomem cuidado S2

Espero que gostem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .