2.9.12

Blog em reforma !!


386931_170721069719918_2078893972_n_large
            Minhas maçãzinhas vim avisar a vcs que o DC vai estar em reforma até sábado ! no maximo pois a Gih do blog Candy Blast esta fazendo o layout do DC lembram da enquete que passei para vc votarem nas cores e no novo tema do DC então era em relação a isso ! em fim O DC ficara sem posts até o layout estiver pronto !

Beijos ♥ S2 até logo !

Um comentário:

  1. Anônimo3.9.12

    •♥Daííy♥•26 agosto, 2012
    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

    Renata Gomes26 agosto, 2012
    Esse blog e lindããoooo demais *--* candy blast e um blog lindo tbm vai fica lindo queroo veer mostra mostra ^^ ~~pra frente ~~

    pinkmushrooom | blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    •♥Daííy♥•26 agosto, 2012
    Obrigaada floor

    Excluir

    •♥Daííy♥•26 agosto, 2012
    Quando o lay estiver pronto te aviso bjss

    Excluir
    Responder

    Bruna Larissa (ANL)27 agosto, 2012
    Os layouts que a Gih faz são lindos! Quero ver aqui quando ficar pronto *-*
    Beeijos
    (Clica no meu nome pra acessar meu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas

    •♥Daííy♥•28 agosto, 2012
    Concordo com vc !

    Excluir
    Responder

    Eduarda Scala27 agosto, 2012
    O seu blog tá lindo! eu amei! já estou seguindo!
    aah, e se puder seguir de volta me ajuda bastante! pf, ok? http://overdose-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    •♥Daííy♥•28 agosto, 2012
    Obrigada *-*

    Excluir
    Responder

    Bruna de Paula27 agosto, 2012
    Que pena que irá ficar sem postar, mas estamos esperando a transformaxion!

    ~ Beijinhos,
    Bruh
    # http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    •♥Daííy♥•28 agosto, 2012
    Quando voltarmos a postar vejo se consigo fazer um post bem legal vou tentar °-°

    Excluir
    Responder

    Tatiane Karen.28 agosto, 2012
    estou muito ansiosa pra ver o novo layout.
    Bj
    http://coisasdegirlsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    •♥Daííy♥•28 agosto, 2012
    Também estou mto ansiosa

    Excluir
    Responder

    Joyciinha30 agosto, 2012
    seu blog vai ficar lindo com o novo layout ! não vejo a hora de ver *-----*

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .