4.5.13

Resultado da Brincadeira

Oiie meus Cupcakes de chocolate tudo bom ?
Hoje trouxe o resultado das ganhadoras do concurso, fiquei um pouco chateada pois quase ninguém votou mais tudo bem vamos lá .
Em 1° lugar ficou a Amanda com 2 votos ficará até dia 04/06 (1 mês)
Em 2° Lugar ficou a Maria Heloísa com 1 voto ficará té dia 04/06 (1 mês)

Vamos as avaliações.

Esse é um blog muito fofo, como a Amanda foi ganhadora semana passada falarei 
as mesmas coisas do outro divulgando.

A dona do blog, e o blog.
A Amanda é muitíssimo simpática com os leitores. O BF é um blog muito fofo sou apaixonada por ele.
10/10

Layout.
O layout é bem fofo, mais o cabeçalho é meio simples com as cores do template super combinando eu adoro.
9/10

Postagens e Organização.
As postagens são bem esclarecedoras, com poucos erros de português.As postadoras também são bem simpáticas. O blog é bastante organizado, com uma caixinha de pesquisa e poucos marcadores, assim fica mais fácil de nós acharamos algo.
10/10

que deveria ter e O que deveria mudar.
Paginas seria uma boa ideia, até para as postadoras mesmo se organizarem, é muito bom ter paginas no blog.  Para mim a única coisa que deveria mudar é o cabeçalho, pois como é praticamente o foco do blog, esta bem simples.
9/10

Nota Total
38/40
Exelente


 
Esse blog também é bem simples, com ainda o tema do blogger, esse bloguinho fala de praticamente tudo.

A dona do blog, e o blog
A dona do blog é a Maria, uma garota simpática e de bem com a vida. O blog é bem simples, ainda com os temas do BLOGGER.
9/10

Layout.
Como disse, o layout ainda continua com os temas do blog, as cores são bem neutras, não destacam muito.
8/10

Postagens e Organização
As postagens são bem interessantes, dificilmente encontra-se erros de português. Não é que não haja organização, mais são poucos os meios para encontrarmos algo apenas, os arquivos do blog que o blogger mesmo oferece.
9/10

O que deveria ter e O que deveria mudar
Deveria ter a o menos, uma caixa de pesquisa ou mascadores para nós leitores, encontramos 
melhor as postagens mais interessantes. Não deveria mudar nada, a não ser o layout caso ela queira deixar igual aos outros blogs, e tirar o tema do blogger, tirando isso, esta ótimo as postagens estão super interessantes, continue assim.
9/10

Nota Total
27/40
Ótimo

Espero que tenham gostado.
Adorei fazer esse divulgando.

16 comentários:

  1. Adorei todos *u* O primeiro é o melhor, -qq

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro é muito lindinho mesmo, queria ter chegado a tempo para participar ^^

    Nhackt Yoo

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha o meu blog aí ><. Obrigada pela avaliação, fiquei muito contente :3
    Beijos

    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu queria ter conhecido o seu blog antes, eu poderia ter participado. rsrs
    Eu votei no Be Different. Que bom que ela ficou em 1º lugar!
    Da próxima vez eu participo! *-*
    Beijos
    www.carolsouza.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal,não conhecia esses blogs ainda :3 depois vou dar uma passadinha! Parabéns aos ganhadores!Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥ [tire os corações e espaços para visitar]

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5.5.13

    Lindos os blogs, parabéns as ganhadoras! Poderia avaliar meu blog??
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim flor, obrigada pela ideia farei uma avaliação de blog em breve !

      Excluir
  7. Olá florzinha!!
    Eu estive pensando... Eu gosto bastante do seu blog, e estou visitando sempre... Será que podemos nos afiliar? Eu ia A-M-A-R!! rsrsrs
    Beijinhos
    www.carolsouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owntt, que pena não mais vagas para afiliações mais guando eu abrir mais vagas eu te aviso ;)

      Excluir
  8. Concordo com a avaliação, o primeiro blog é bonito, o segundo também mais precisa aperfeiçoar um pouco :/ ótima avaliação!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .