2.5.13

Quem deve ganhar o nosso Quem quer ser divulgado ? - Encerrado

Oque acham de mim fazer um blog de icons ??
Boa Tarde pessoas lindas tudo bom ? Hoje é a votação da nossa brincadeira, fiquei muito feliz
ao ver que muitas pessoas participaram, emfim vamos á votação
Pra votarem precisam colocar os número das 2 pessoas que tiveram a melhor resposta para vocês exemplo:
Eu gostei das repostas número 81 e 97
então eu vou colocar os números 81 e 97 entenderam ?.
Vamos as respostas



Beatriz N°1

Girlene N°2

Amanda N°3

Nadine N°4


May-sun N°5

Ayme Vitória N°6

Maria Heloísa N°7

Hannah N°8

Ju Camargo N°9
LEMBRANDO QUE ESSES NÚMEROS NÃO SIGNIFICAM NADA !  É SÓ PRA FICAR MAIS FACIL DE VOCÊS VOTAREM.
Votem nos seus 2 preferidos ok
a Resposta sairá dia 04/05 - Sábado





4 comentários:

  1. Eu voto no 3.
    Foi uma resposta simples, porém esclarecedora, eu amei! E acho que ela merece!
    ----
    Amei teu blog linda, já estou seguindo *-*
    Ah! Estou esperando você abrir as encomendas para mim encomendar *-*
    Beijinhos!
    www.carolsouza.com

    ResponderExcluir
  2. Voto na 03, ui não sabia que a MaySun tava participando e a Amanda também >3<
    catching-pandas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .