7.3.13

# Luto Chorão

269037_624322304251763_131647008_n_large
Boa noite gente :) !
Não sei se são todos as pessoas, que gostavam dele, mais eu gostava e muito fiquei bem abalada com a noticia !. Eu não era aquela fã e tals mais eu gostava muito dele as música eram de mais.. Ele fará muita falta :(.Tenho certeza que se o Charlie Brown continuar não será o mesmo sem ele !, Chorão era único.
Sem palavras para descrever o que eu estou sentindo. Fiz um banner em omenagem a ele, que quiser colocar no blog .



                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .