8.2.13

Make para o carnaval

Tentei postar antes mas estava sem pc,mas agora está tudo resolvido.
Bom,pra quem vai curtir o carnaval,eu trouxe umas dicas pra vocês apostarem quando forem fazer sua make,não sou uma expert no assunto,mais entendo um pouco.


 Pele: tente usar base/pó com filtro solar e bronzeador,é a cara do verão e vai dar um UP!

Olhos: nos olhos,abuse de sombras coloridas,brilho...

Boca:como você já exagerou nos olhos,na boca,um gloss ou um batom clarinho,é tudo.

gente,como disse não sou expert kk.espero que tenham gostado bjjs :)

3 comentários:

  1. Anônimo8.2.13

    Legal.
    Você poderia ter feito uma make e mostrado pra gente ;)
    http://wwwmychele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal, parabéns pelas dicas!!!!!!
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não precisa sser experct para acertar, suas dicas estão ceertinhas. Eu também fiz dicas no meu blog!
    Linda,antes de terminar o comentário quero te pedir uma ajudinha.Tenho um blog de make,unhas,diys e afins, estou no ar a 6 meses e vim te pedir ajuda para alcançar mais seguidores.Publico muito meu blog mais estou desanimando com os resultados. Tenho certeza, que você como blogueira,sabe como é isso, sabe como é esse amor pelo blog, e eu não queria desistir dele assim, tão fácil.Se você poder, conhecer meu blog, tenho certeza que vai gostar.Se você poder comentar, seguir, o que poder eu retribuo sempre que precisar.Obrigada pela atenção, beijoooooo

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .