3.2.13

Estão sentindo falta das postadoras + Estilo Wishlist

Olá meus amores, desculpe-me a minha ausência é que minha net não funcinou ontem  dia inteiro e veio voltar hoje! desculpe.
Percebi que as postadoras também estão bem ausentes, queria saber se também estão sentindo a falta delas? a Elen desde o começo disse que não estaria postando pois estava muito corrido o o seu blog, 
a Kaline também falou  e eu entendo que é bem difícil postar em 2 blogs mais a Kah sempre foi presente aqui no DW  , ele disse que iria viajar mais acho que ela já deve ter voltado estou preocupada pois a única pessoa que esta postando sou eu ! mais tudo bem :)
Vamos ao Tutorial.


Esse efeito é bem fofo e eu adoro !
Click aqui para ver vá até a coluna Efeito Wishlist ok
Vá em Design → Modelo → Editar HTML → Ctrl F / F3 → Procure por : ]]></b:skin> 
Acima da tag cole :

.haruharu a {color:#ffffff;}.haruharu {color:#404040;font: 8px "handy", small fonts;text-transform: uppercase;text-align:left;background: #CORDALINHAPASSANDO;margin-bottom: 2px;padding:2px;padding-left: 8px;-webkit-transition-duration: .99s;border-radius: 2px;box-shadow:inset 0px 20px 0px #CORNORMAL;}.haruharu:hover {color:#404040;padding-left : 15px;box-shadow: inset 0px -24px 0px #CORNORMAL;text-shadow: 1px 1px 0px #d2d2d2;}

Mude oque se pede ! :)

Espero que tenahm gostado !
Fiquem com Deus



Créditos : Kawaii World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .