1.2.13

É por pouco tempo , eu juro !

Não fiquem triste, mais.. o DW irá entrar em Hiatus mais é por pouco tempo, eu prometo a vocês !
minhas aulas começarão dia 04/02 o blog ficará fechado até dia 03/02 quando voltarmos não estará nada mudado será as mesmas coisas.Estou sem criatividade para postar assim como qualquer outra blogueira sempre chega uma hora que agente posta tanto que já não sabe nem oque postar mais, e é isso que esta acontecendo comigo :( é muito ruim sabe, eu amo meu blog se deixar eu fico 24h. direto nele !, mais sem criatividade nenhuma para postar. Esta sendo muito doloroso para mim fazer essa postagem , mais tem que ser assim mesmo que seja pouco tempo. Se dia 03/02 eu não voltar...pode ser que eu não tenha conseguido "criatividade" para postar mais não vou ficar fora por muito tempo. Irei programar algumas postagens para o blog, ou ao menos tentar . vou nessa pessoal.

Bjs
Fiquem com Deus
                                                                                            Daííy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .