11.2.13

100 seguidores + Resposta da Pergunta

 Amoras, deixarei para colocar o novo lay quando o blog fizer 1 ano, deixarei vocês na expectativa rs'

 Ai meu Deus , nem acredito que chegamos aos 100 seguidores..Estou mega feliz, sem palavras para descrever oque eu estou sentindo. Farei um mini texto, querem ver ?
Lembro de quando o blog tinha apenas, 10 seguidores e eu agradecia demais a Deus
não consigo explicar oque eu estou sentindo agora.. estou mega feliz pelo blog ter chegado aos 100 seguidores agradeço muito a vocês meus leitores queridos, e que amo tanto.Agradeço também a uma pessoa que me ajudou muito com o blog que foi a Gih / CB, o blog passou por muitas dificuldades e ela, estava sempre me ajudando.Obrigada Kaline e Elen , por terem dedicado o tempo de vocês postando o blog, e sei que não é uma coisa facil. Em fim obrigada a todos que nos ajudaram a chegar aos 100 seguidores, sei que demorou  2 anos para chegarmos a essa meta , mais graças a Deus conseguimos !.

Obrigada, estou mega feliz :) ♥

Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Nossa,amei,seu blog ficou bem melhor!
    Mais bonito,aceita afiliação?seguindo,segue de volta?
    Nooossa sou a seguidora nº 101,ajuda >3>
    Meu blog tá feinho pois tá em reforma não ligue!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .