9.1.13

Por Que?

Oiie Gente Acabei De Sair Do Medico E Ja Estou Em Casa Foi Muito Legal A Consulta,Bom Estou Fugindo Do Assunto Vamos Voltar Ne?...Eu Postei As Inscrições Ontem Do Concurso "Kawaii Style" Bom Eu Vi Que Nao Tem Nenhum Comentário. Para Quem Quer Se Escrever No Concurso Clique Aqui -----> Concurso - Kawaii Style
Por Favor Galera Os Prêmios Sao Ótimos!!!!

Prêmios:
1° Lugar: Um Layout Estilo Kawaii, Que Em Breve A Dona Postara A Previa Para Voces!
2° Lugar: Um Cabeçalho Como O Ganhador Quiser + 5 Backgrounds No Estilo Do Blog Do Ganhador!
3° Lugar: Um Cabeçalho No Estilo Girls Generiation Nas Cores Pink E Lilas!

Eaw Gostaram Dos Prêmios???
Vamos La escreva-se No Concurso "Kawaii Style"
~Kisuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .