7.1.13

Para quem é fã da Betty Boop , utiliarios for you

Tumblr_mg9mdl6zvf1qmiepro1_500_large
Olá  divas lindas ♥ trouxe a você vários utilitários que eu fiz  da Betty Boop  para vocês ficou enteressada ?
então Read More
Png's Betty Boop




















As imagens eu encontrei no google e as transformei em png caso seja sua me avise , para que eu poça creditar !

Backgrounds :






(Click na imagem para ela ir para o seu tamanho normal !)

Cabeçalhos :



(Click na imagem para que ela poça voltar ao seu tamanho normal )

Cursores :





Obs. Lembrando que todos foram feitos por mim ! Então se usar credite !

Espero que tenham gostado !♥










3 comentários:

  1. Oii flor , amei os utilitários , só que eu não gosto muito dela , ela é sinistra ( pode me chamar de doida , eu sei que eu sou mesmo u.u ) A cara dela me dá arrepios kk' Amei seu blog , ele é muito fofo e já tô seguindo . Quando der , retribui lá por favor ? Kissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.1.13

    Gostei ^^ Mais não gosto
    muitooo dela :3
    Enfim , curti o post!
    Seguindo , me segue ?

    Beijos :*

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos, adorei tudo, gosto bastante da Betty Boop!
    Beijos, Young World

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .