17.1.13

Novo Layout ! + Quem Quer aparecer no nosso divulgando ?

Tumblr_m9aaf27v4b1r0igh3o1_500_large


Olá minhas Kawaii tudo bom ? Comigo esta tudo ótimo
Oque acharam do Layout ? , eu gostei bastante ! ; achei bem Kawaii
acho que caprichei dessa vez rs'
Queria saber quem quer aparecer no nosso Divulgando !
É no Topo do lado direito eu nem coloquei nome para identificar por que não deu espaço em fim !
Serão 3 pessoas as primeiras 3 pessoas que comentarem com

Nome 
Nome e URL do blog
O porque tem que conseguir a vaga ?
Quantos seguidores :
PS: no minimo 5 seguidores , máximo 300 seguidores :)

É bem facil os 3 primeiros que comentarem seguindo as regrinhas ficará na nossa Divulgando ok

Bjs
Espero que tenham gostado do nosso lay :)

Fiquem com Deus :)

3 comentários:

  1. Nome Sara

    Nome e URL do blog : Blog da S , http://blogda-s.blogspot.com.br/

    O porque tem que conseguir a vaga ? Pois eu acho que com a divulgação o blog crescera, e é o meu sonho desde que eu resolvi cria-lo

    Quantos seguidores : 62

    PS: no minimo 5 seguidores , máximo 300 seguidores :)

    ResponderExcluir
  2. Um campo de morango (umcampodemorango.blogspot.com)

    Motivo: eu sou leitora, seguidora e afiliada daqui, e eu tbm quero que meu blog ganhe mais visitas :-)

    61 seguidores

    ResponderExcluir
  3. Nome:Hannah
    URL do blog: http://revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br/
    Motivo: Sou leitora,gosto bastante de blogs,adoro posts diferentes e quero que meu blog ganhe seguidores ;)
    Quantos seguidores : 74

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .