28.1.13

Novo Layout + Mudanças Básicas + Aviso


~Yoo Daily's Faz Tempo Que Não Posto Né? (Nããão Imagina...) Bom Como Viram O Título (É Obvio Né? É O Título Dããã...) Vou Postar Sobre O Novo Layout + Mudanças Básicas + Avisos (Jura? Rsrsrsrs) Estão Curiosos? Hihihihi ;P Clique Em "Read More".


Novo Layout: 
~Yoo Gente Vocês Devem Ter Percebido O Novo Lay Né? (Aff! Que Pergunta Em!) Continuando...O Novo Lay Está Muito Cute  Eu Sinceramente Amei Adorei Enfim Está Maravilhoso!! A Daííy Caprichou Dessa Vez, Não Que Ela Não Tenha Caprichado Nas Outras Vezes  Mas Com Esse Lay Ela Se Superou!!! Bom Agora Vamos Conferir As Mudanças Básicas...
Mudanças Básicas:
Mudanças Básicas:Bom Como Vocês Devem Ter Percebido O Nome Do Blog Mudou Mais Assim Também Como O Cabeçalho, Menu, Elite Afiliados, Imagem Do Título Dos Gadgets, O Plano De Fundo, As Cores Do Blog Etc. E Eu Amei Todas Essas Modificações Que A Daííy Fez!!! Parabéns Querida . Vamos Conferir Os Avisos?...
Aviso:
Bom A Daííy Como Ela Avisou Nesta Postagem Que Iria Dar O Nome De Usuário E A Senha Da Ask Em Uma Postagem De Rascunho, Bom Ela Deu Mais Só Que Quando Vou Entrar Aparece Assim "Nome De Usuário Ou/ Senha Incoreto (s)" E Verifiquei Várias Vezes Tudo Certinho Porque Eu Não Digitei Eu Copiei E Colei. Então Peço A Daííy Que Assim Que Ler Esta Postagem Verificar Se Está Tudo Correto.
~Kisuus
Post By: Kááh (Post By Em Construção...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .