29.1.13

Como deixar suas imagens como Hover Preto e Branco

Amores, a pedido trouxe a vocês o tutorial de como fazer o hover das imagens do seu blog ficarem Preto e Branco, vamos lá


Esse tuto é bem fácil.
Vá em Design → Layout → Adicionar um gadget → Adicione : HTML/JavaScript

e cole na Caixinha em Branco :

<style>img {filter: none; -webkit-filter: grayscale(0); -webkit-transition:All 1s ease; -moz-transition:All 1s ease; -o-transition:All 1s ease;} img:hover {     filter: url(http://static.tumblr.com/zh19ysk/pOvm9hpdf/filters.svg);      filter: gray;      -webkit-filter: grayscale(1);  -webkit-transition:All 1s ease; -moz-transition:All 1s ease; -o-transition:All 1s ease;}</style>
Não altere em nada ok !

Bjs
Fiquem com Deus



Créditos : Crazy HTML

5 comentários:

  1. Nossa flor eu simplesmente amei seu blog

    estou te seguindo se puder seguir de volta ficarei muito feliz e serei grata

    beijos e tenha um lindo dia

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.1.13

    ~Whoo!! Amei o tutorial no meu antigo lay da Shay Mitchell tinha esse efeito :)
    Aceita afiliação com o meu blog?
    Visita -> The Village *-*
    Beziitow's

    ResponderExcluir
  3. Oi,fiz uma encomenda de um banner de concurso ok

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindinho você tem!
    Linda amei o tutu axo que vou usar AMO PRETO E BRANCO!
    Whaaa ^-^
    Eu também gostei muito de Prince de All Star mas, estão me plagiando o nome!
    Bjinhos Vick ^-^ //Princesa de All Star

    http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .