9.1.13

Estreia Da Webnovela

Nome:Querido Diário Amigo
Gênero:Romance
Personagens:Anna,Tayla,Bianca,E Matheus.
Autor (a):Kaline Silva - Diário Capricho - DC

1º Capítulo 09/01/2013:


Querido Diário Amigo Acabei De Receber A Notícia Que Vou Morar Em São Paulo Mais Não Quero Deixar Minhas Melhores Amigas Aqui Em Gramado Amo Muito A Tayla E A Bianca Nós Vivemos Muitas Coisas Juntas E Não É Agora Que Essa História Tão Linda Pode Ter Um Final Tão Triste. Ah! Como Não Pensei Nisso Vou Pedir Para Os Meus Pais Para Fica Aqui E Morar Na Casa Da Tayla E Da Bianca Mais Acho Muito Difícil Eles Deixarem,Tentar Não Custa Nada, Bom Diário Espere Um Pouco Já Volto.
*Desce Da Escada E Ver O Pai E A Mãe
Anna - Mãe Pai Tenho Que Falar Sobre Um Assunto Muito Sério Com Vocês.
Mãe - Sim Filha Pode Falar.
Pai - Sim Filha Fale.
Anna - Mãe Não Quero Ir Para São Paulo Com Vocês,Posso Morar Aqui Na Casa Da Tayla E Da Bianca?
Mãe - Minha Filha Eu Entendo Você Mais Quem Vai Pagar Seus Estudos E Quem Vai Comprar As Suas Coisas? Desculpe Minha Filha Mais Não.
Pai - Filha Sua Mãe Tem Toda A Razão Desculpe.
Anna - Ah! Mais Vocês São Muitos Injustos, Parece Que Nunca Tiveram Amigos De Verdade Na Vida!
*Sobe Para O Quarto Chorando
Meu Amigo Diário Não Deu Nada Certo Aliais Deu Tudo Muito Errado! Agora Tenho Que Arrumar Minha Mala Para Viajar Mais Antes Vou Visitar As Minhas Amigas.
*Voltando Para A Casa Depois De Fazer A Visita As Amigas
Olá Diário Foi Muito Bom A Visita Mais Que Pena Que Foi A Última Vez Que Vi Elas.
Agora Tenho Que Arrumar Minhas Malas.
*Arruma As Malas
Pronto Já Arrumei Minha Mala Agora É Só Esperar Anoitecer.
*Anoitece
Bom Vou Me Arrumar Para A Viagem E Ir Para O Aeroporto.
*Se Arruma Para A Viagem E Desce Para O Aeroporto
Agora Diário É A Grande Hora Ja Vou Embarcar No Avião Até Amanhã.

Fim Do 1º Capítulo.
Próximo Capítulo:
16/01/2013
Eaw Gostaram Do 1º Capítulo?
Ficaram Com Um Gostinho De Quero Mais?
~Kisuuus
Post By:Kaline Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .