20.12.12

O fim esta mesmo próximo ? Leia

66142_377256405685181_2051447152_n_large
Oie tudo bom com vocês ?
Serei breve no assunto o fim do mundo irá acontecer ? Essa é uma pergunta que todos fazem !

Eu não acho que o mundo irá acabar , muita gente fala que de acordo com o calendário maia
no dia 21/12/12 o mundo iria ACABAR , na verdade gente os maias  falaram que .....
o mundo ira sofrer uma RENOVAÇÃO ira mudar  olha só a diferença de

Renovar com Acabar

Renovar : Mudar , criar , melhorar

Acabar: destruir , desistir , não ter mais

Segundo a N.A.S.A   o planeta não ira acabar veja isso

O cientista sênior do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, Don Yeomans, explica no vídeo acima porque as pessoas não devem se preocupar com as pretensas ameaças que destruiriam o nosso planeta até o final de 2012.  E como o Tecmundo também se interessa pela continuidade de nossa existência, vale a pena resumir as razões pelas quais você não deve se preocupar com a lista de “apocalipses” que tem sido divulgada por aí.
21/12/2012: apenas mais uma sexta-feira
Já faz algum tempo que o calendário maia tem sido notícia e tema de conversas conspiratórias nas filas de bancos e pontos de ônibus. De acordo com o que dizem por aí, a “folhinha” projetada pelos maias acaba no dia 21 de dezembro de 2012, o que indicaria que o nosso planeta também seria dizimado(destruído) na mesma data. 

Mas Yeomans tranquiliza a todos: o calendário maia não acaba. O que acaba é apenas um ciclo dele e, logo em seguida, começa outro. É como se o calendário de 2012 acabasse e, no dia seguinte, nós pegássemos o de 2013 para usar pelos próximos 365 dias do ano.

NASA confirma mais uma vez: mundo não acaba em 2012
Mais conhecido como Planeta X o suposto "planeta" que esta "vindo" em direção a terra
pronto para se chocar com nosso lar . Obviamente , não existem laudo algum com que ele exista !

Caso Niburu pretendesse mesmo dar uma voltinha pelo nosso Sistema Solar e varrer um ou outro mundo pelo caminho, os milhares de astrônomos que observam o céu noturno diariamente já teriam identificado a sua ameaça. E mesmo que o Planeta X fosse invisível, os cientistas já teriam notado a influência de um corpo tão massivo viajando pelo espaço.

A ameaça das tempestades solares


Tempestades solares existem e uma das maiores que já enfrentamos nos últimos anos aconteceu na semana passada, deixando uma sonda espacial temporariamente “cega”. Mas nós sobrevivemos, como todos podem perceber. Porém, muitos ainda associam a ameaça de um desses eventos com o fim do mundo em 2012.


Alinhamento planetário e inundações mundiais


NASA confirma mais uma vez: mundo não acaba em 2012

Outra preocupação é o fato de que, supostamente, os planetas do Sistema Solar se alinhariam em dezembro de 2012 e, com isso, a maré dos oceanos da Terra seria alterada, provocando terríveis inundações em diversas cidades.
Entretanto, a NASA cancelou o evento: não existe alinhamento planetário previsto para essa data. E mesmo que houvesse, ele não causaria dano algum ao nosso planeta, já que os únicos astros que influenciam os oceanos são a Lua ― por estar próxima demais ― e o Sol, por ter massa muito grande.

Então não se preocupem o mundo não vai acabar
E se for para só Deus sabe !

Créditos : TecMundo 


Um comentário:

  1. Bem, eu não acredito muito nisso de o mundo acabar. Já vi muitos vídeos de que um décimo planeta estaria chegando ao Sistema Solar em direção ao planeta Terra. Se não me engano, se chama Hercóbulos Nibiru, uma coisa assim. Já vi até que talvez aconteça mudaças no ser humano psicologicamente, um monte de coisas doidas. Mas não acredito muito não. Amei a postagem flor, beijos!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .