4.12.12

Celulares qual estilo você prefere ??



Pessoal muito obrigada por terem me ajudado a chegar a nossa meta de 50 seguidores !estoou muito feliz , muito obrigada mesmo ! >.< 


Tumblr_mefaaylm2z1qems3lo1_500_large
Olá tudo bom ? -Espero que sim
Hoje vim tratar de um assunto que todos gostam :

Celulares qual vocês preferem ?

Touch Screen
  Teclado Qwert
 Teclado Qwert e touch screen
 Pequeno
Grande
Redondos
Quadrados
Coloridos
Chic
Simples

Inspira.B coceira F uckResultado do Google Imagem para http://www.mentestop.com/wp-content/uploads/2010/02/Nokia-N900.jpgFotos parágrafo tus Novelas: 3.  -Eve 'Solo Chicas ~ CelularesFotos del muro
Fotos del muroFotos del muro
Fotos del muroFotos del muro
Live, Laugh Love,Inspira.CUTESECRETS.  NET, 2011 Rilakkuma Calendário, tumblr temas, bonito Tumblr temas, gráficos engraçados, Tumblr gráficos, pinoy piadas, pinoy gráficos, cotações tagalog, citações de amor, piadas, fotos engraçadas, layouts tumblr, rosa layouts tumblr, azul Tumblr lpppewpewpew


Qual vocês preferem ??

Espero que tenham gostado da postagem !!


8 comentários:

  1. Teclado QWERTY , mas o Teclado Qwert e touch screen deve ser perfeito *------*

    mundinhodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu é touch, eu amo *---*
    Mas eu queria um touch & QWERTY, é super legal! ><
    Beijo
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei todos, mais prefiro o verde com rosa que parece sorvete, eu tenho o da figura 2 que é um rosa choque, tenho o 6 ° que é um androide, compre hoje rs, e tenho tbm o nono :]

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o IPHONE *-------------* UAHSUAHS'
    Linda muito obrigada por acompanhar o meu blog :3 Agradeço muito!
    Beijos

    #Crazy-HTML

    ResponderExcluir
  5. Eu amei todos mais prefiro o famosinho IPHONE . Obrigada por seguir meu blog ja estou seguindo o seu também :D

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog! Muito lindo e bem caprichado!
    Estou seguindo :)
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  7. Gosto de todos os tipos, mas prefiro Touch Screen *-*
    Day, sua liinda, obrigada pelo apoio no CB! Também te amo, viu? <3

    Beijos
    candyblast.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. TouchScreen sem dúvida, acho que tiraram um foto do meu celular que esta com o walpappper do Jake, rsrsrs ...

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .