12.11.12

Prova São Paulo :( + Oque vcs querem quando eu volta

Tumblr_mde6y6obn11rl2m5vo1_500_large
Oi Girls tudo bom com vocês ??- Comigo  mais  ou menos 
Estou tento provas as "INCRIVEIS" Provas o Paulo .



Sabe aquelas que levam 3 horas para ser feitas e de questão a questão tem seu tempo ideal ?
ENTÃO essas , nas provas que tiveram onde estudo , fui mal na de CIÊNCIAS tirei
0,25 muito mal não é ?? Então onde estudo terão 3 provas ao melhor 2 pois hoje
já foi a de PORTUGUÊS amanhã será a de MATEMÁTICA e depois a de CIÊNCIAS
em fim tenho que ir bem ao menos na de ciências então esses dias eu não poderei estar postando
Mais prometo que quando voltar trago uma coisa bem legal para vocês !!
Então respondam :

O que vocês querem pra quando eu voltar ?
a resposta vai de vocês , não quero dar pois, não quero dar opiniões hoje quero que vocês decidam !
Respondam em !! <3
Beijos ♥

5 comentários:

  1. Que tal pngs? Ou fotos legais? :3
    Kisses :3
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com
    Boa sorte nas provas...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah boaa sorte com a provaaaaaaaa!
    entendo perfeitamente, espeeeeeeeeero que se saia mtmto beeeeeeeeeem!
    eeeeeeeu quero mtmtto brushes que tal?????? :D hahha
    bjbjss amoreeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Amei o layout da pucca !
    Segue meu blog http://meumundopopstar.blogspot.com.br/ , sigo de volta so avisar lá !

    kisses !

    ResponderExcluir
  4. Um concurso ! Vai ser bem legal =)

    colorful-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o resto das provas, fofa *-*
    Concordo, um concurso seria legal.

    Xoxo, Melissa :*
    doucelamour-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .