9.11.12

A arrancar dentes

Sorriso__25281_2529_large

Vcs devem estra achando estranho esse post , Mais resolvi postar pois 3 dentes meus ficaram moles de uma vez "o" e queria dar umas dicas a vcs :





Mais graças a DEUS  e ao meu pai consegui arrancar dois , mais infelizmente ainda resta um
ODEIO MAIS ODEIO arrancar dentes é a uma das piores coisas da juventude para mim
eu não tenho muita paciência para isso , pois quando descubro que um dente meu esta mole
na hora quero arrancar , minha mãe fica ESTRESSADA  porque eu fico enchendo o saco dela
chorando   e resmungando meu CANINO esta doendo muito ! aih

Na verdade estou fazendo este post para dar dicas de como arrancar dentes e si é que vcs ainda arrancam.
Vamos as dicas

1- Vc devem esperar um pouco e não fazer igual a mim arrancar na hora , pois o DENTE ainda esta na fase de amolecer , aos poucos ele vai se soltando ai vc poderá arrancar

2- Não espere muito tempo ! isso mesmo não espere muito tempo para arrancar , pois o dente mole começará a endurecer e o dente que esta para nascer irá tentar se encaixar e vc ficará com 2 dentes no mesmo lugar , com quem já aconteceu isso falo que é muito ruim !

3- Para o dente cair vc tem que dar uma ajudinha a ele aos poucos vá amolecendo ele COMO ASSIM?
mexa nele puxe ele AOS POUCOS para frente e para trás que assim ele irá amolecer mais rápido !

4- Muitas pessoas preferem arrancar seus dentes com FIO DENTAL e outras com PANO
eu prefiro com fio dental pois eu não sofro muito , apenas dou 2 voltas no dente mole e 2 nós
daí meu pai força e puxa e eu não sofro muito . Outras pessoas também arrancam na porta COMO ASSIM NA PORTA ? - Elas amarram um fio bem grosso na porta e seu outro lado no dente daí eles pedem a alguém bater a porta com força e o dente caí - Eu mesma nunca tentei com a porta mais quem tentou falou que funciona ! E por ultimo e não muito interessante CARRINHO algumas pessoas arrancam seus dentes com carrinho de controle remoto - Amarrando uma linha numa parte do carrinho e a outra no dente daí aceleram o carrinho para o dente cair . Eu acho bem estranho mássss

Essas são as minha dicas espero que tenham gostado ♥

Me desejem sorte com o meu dente !

2 comentários:

  1. Anônimo9.11.12

    Eu não sei porque as pessoas odeiam dentista,é muito legal. Eu amoo

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem odeio arrancar dentes principalmente o canino ainda bem que o meu ja foi arrancado

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .