22.10.12

Onde estão meus seguidores ??

Tumblr_mcahkdfdo61rbavh7o1_500_large
Onde estão meus seguidores ?? Uma pergunta que não quer calar ...
Vai fazer mais ou menos 1 mês que meus posts não , estão com nenhum comentário ..
Mais uma vez .. Onde estão meus seguidores ?? Devo excluir o blog ? Então por fim ..
Oque devo fazer gente .. oq devo postar então .. É muito RUIM para uma blogueira fazer posts..
E não ter nenhum , comentario .. Fico muito triste com isso  , Vcs devem saber como é RUIM
, como é desagradável .. Como já disse varias vezes , Fico feliz quando faço vcs felizes ..
e é isso que eu quero , mais para isso preciso ter comentarios com a opinião de vcs ..
Ultimamente estou sem ideias para fazer posts então posto mais tutoriais .. 
Será q é isso que não esta agradando vcs ?? Respondam a mim .. Por Favor 

Beijos ♥

Um comentário:

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .