2.9.12

Sobre Mim



576020_334929943263456_1602901882_n_large

Oi meu nome é Dayanne tenho 11 anos sou escorpiana ,impaciente , divertida ,chata e preguiçosa .
, amooh Deus minha mãe meu pai ,familia Bebês , animais doce ,computador ,blog 
Meu sonho é ser veterinaria e conhecer meu idolo . Meu tipo de música é pop,e as vezes funk mais sem palavões e apologia ao crime ! Odeio falsidade ,plagio e mentiras Adooro sair me divertir ir a parques a praia e nadar adoro jogar volei mais não sou muito fã de esportes ! computador ou ar livre ? AR LIVRE mesmo não sendo fã de esportes adoro sair me divertir , viajar adoro ar livre odeio ficar em casa sem fazer nada !  Sou dedicada  aos estudos minha famila e minhas AMIGAS ! Emfim esta sou eu !

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar !!
Mais para fazer isso leia as regrinhas:
- Aceito criticas ,sugestões e opiniões.
- Seguindo segue de volta,se comentar sobre o post.
- Não retribuirei a visita se não comentar sobre a postagem.
- Deixe o link do blog para eu retribuir a visita.
Eu e o DW agradecemos ! Fique com Deus .